quinta-feira, 6 de junho de 2013

NOITE DE TUMULTO E PÂNICO NA COMUNIDADE DO MUTIRÃO


 Tudo começou quando dois homens em uma moto Shineray, iniciaram uma perseguição à quatro supostos bandidos pela comunidade. Muita correria e gritaria, " - Pega ladrão, pega ladrão" era o que se ouvia, dos perseguidores, que no desespero da ação, acabaram ocasionando um leve acidente, batendo a moto em uma calçada e machucando um senhor aposentado, que costumeiramente fica à noite se distraindo.
Os quatro rapazes de nomes não identificados, corriam  pelas ruas, se escondiam como podiam, com medo de serem alcançados. Os moradores entraram em pânico, se trancando em suas residências, outros foram à rua, também, no encalço dos elementos.
Com a chegada da policia, começa a busca, pelas casas, quintais, mas nada de encontrar alguém, mesmo diante de vários relatos por parte de alguns moradores que ouviram barulhos nos telhados de suas casas, provavelmente, por parte dos fugitivos, na tentativa desesperada de escaparem.
Até certo tempo de acompanhamento no local, dois adolescentes, haviam sido capturados, o primeiro, no local do tumulto, "fingindo não saber de nada," e reconhecido por populares. O segundo capturado, tinha acabado de chegar ao local, e por conhecer o jovem capturado, atendeu à seu pedido de guardar uma bicicleta, e no momento em que se dispersava, moradores o acusaram de cumplice, o que foi motivo de uma nova perseguição policial, que acabou capturando-o e logo após, diante de esclarecimento, liberado.

Ainda não é certo o real motivo deste tumulto, uns falam de que o fato se iniciou depois de um assalto a um aparelho celular, outros dizem, que seria uma tentativa de roubo a uma moto. Até então a policia, também não tinha a clareza dos fatos, pois o jovem capturado, se dizia vitima dos fatos.

Até então moradores continuavam assombrados, com os acontecimentos, principalmente aqueles que tiveram suas casas invadidas.

Fonte: Blog Show de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...