segunda-feira, 3 de junho de 2013

BAU DA CAPOEIRA FALA SOBRE ROMPIMENTO COM RICARDO TEOBALDO

Terceiro vereador mais votado na eleição de 2012, com 1.879 votos, o vereador Edvaldo Correia da Silva, mais conhecido como Bau da Capoeira (PTB), desligou-se oficialmente do grupo político do prefeito Ricardo Teobaldo (PSDB). Hoje, o petebista concedeu entrevista ao programa Revista da Manhã, na Rádio Jornal Limoeiro, ao radialista Carlos Alfeu, onde explicou os motivos do seu rompimento político. 

Segundo Bau, ele e Ricardo já vinham divergindo em algumas questões políticas. "Tenho maior respeito pela pessoa do prefeito, mas politicamente estamos divergindo muito. Ele queria que eu votasse no candidato a deputado estadual José Humberto (PTB), mas eu disse que não. Então, o prefeito respondeu que se eu não votasse no Zé Humberto, eu também nem precisava votar nele (o prefeito)." disse o edil.

Questionado como ficaria o desenvolvimento do seu trabalho como vereador, Bau da Capoeira foi enfático: "Serei parceiro em tudo que for bom pra Limoeiro. Eu mentiria se eu dissesse que Ricardo não fez nada. Mas politicamente, não votarei nem em José Humberto (para estadual) e nem em Ricardo (para federal)."

Bau ainda fez alguns elogios ao prefeito: "Admiro muito sua inteligência, pessoalmente, continuo amigo dele. Quero agradecer à oportunidade que tive na Secretaria de Obras, e eu retribui com o meu suor e meu trabalho. Mas politicamente, não dá mais pra continuarmos juntos. Ao impor um candidato, acredito que ele não viu a importância de Bau da Capoeira."

O vereador, mesmo assim, não fechou as portas: "Quem sabe num futuro por aí, possamos nos unir novamente. Se eu entender que Ricardo é o melhor para Limoeiro, eu posso, sim, dar um apoio a ele."

Finalizando a entrevista, Bau da Capoeira admitiu ter sido procurado por outros candidatos a estadual, como por exemplo, Zé Maurício (PP), João Luís Ferreira Filho (PSB) e Henrique Queiroz (PR). Bau ainda disse: "Toda e qualquer decisão será tomada com o meu grupo, hoje, inclusive, terá uma reunião com o grupo para discutir o rumo político a tomar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...