quinta-feira, 27 de junho de 2013

DEVIDO AO PROTESTO DESTA SEXTA, AGÊNCIAS BANCÁRIAS FUNCIONARÃO MAIS CEDO EM LIMOEIRO

Foi anunciado através de avisos fixados nas portas das agencias e nas rádios locais o fechamento uma hora mais cedo das agencias bancaras de Limoeiro. Elas que habitualmente fecham às 15 horas passaram a fechar às 14 horas. O manifesto é o assunto mais comentado hoje (27) e ganha discursões das mais diversas pessoas. Algumas aprovam e vão participar, outras estão com medo de que vândalos possam se infiltrar no protesto e quebrarem lojas ou o patrimônio público. Segundo os organizadores é esperado um público grande e não será permitido o uso de bandeiras partidárias, pessoas usando mascaras ou com o rosto coberto. A policia militar já foi avisado e todos os manifestantes ao verem atos de vandalismos irão se sentar ao chão para que os PMs possas ver quem são os baderneiros e façam a correta abordagem.
 Os que aderiram estão confeccionando cartazes e prometem um manifesto pacifico onde a população irá lutar por seus direitos. Alguns comerciantes já falam em fechar as portas com medo de depredações de seu patrimônio, mais ainda não se sabe ao certo o desenrolar deste manifesto, pois mesmo pacifico, ele não esta livre das ações dos vândalos. Os blogueiros e radialistas estão apostos para fazer a cobertura e ajudar no que for preciso.  A imprensa escrita se prontificou em fotografar cada detalhe a ao menor sinal de vandalismos os mesmos serão fotografados e as imagens serão entregues a policia para que se possa fazer algo mediante a legislação em vigor.
 
Fonte: Blog Coisas da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...