segunda-feira, 3 de junho de 2013

EM PRIMAVERA, NAZA PÃO COM OVO VENCE A ELEIÇÃO

Foto: Michele Souza/JC Imagem
A professora aposentada Severina Moura Batista Peixoto (PRTB), conhecida como Naza Pão com Ovo, é a nova prefeita de Primavera, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Uma novo pleito ocorreu neste domingo (2) na cidade porque o prefeito eleito em outubro do ano passado (Rômulo Pão com Ovo, do PRTB) obteve mais de 50% dos votos válidos, mas foi impugnado com a acusação de compra de votos.

Naza é mãe do prefeito impugnado, entrou na nova disputa a pedido dele e obteve 54,82% dos votos. "Quando Rômulo me perguntou se eu queria ser candidata, fiquei surpresa, mas disse a ele que aceitava, se era pela felicidade dele e bem de Primavera”, contou, em entrevista ao Blog.

Naza disputou contra Galego do Gás (PR) - segundo lugar, com 40,42% -, Fernando Dentista (PDT) - 2,89% e Dra. Tânia (PSC) - 1,87%.

O dia foi agitado na cidade. Seis pessoas foram detidas por infrações relacionadas ao pleito. Primavera tem 10.174 mil eleitores aptos a votar.

Fonte: NE10 / Blog de Jamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...