A festa foi marcada por vaias, mas também pelo alinhavado político em clima de alegria e descontração
No último fim de semana (29/06), a cidade de Machados encerrou em grande estilo o ciclo junino, com uma festa memorável. Pátio de Eventos da cidade lotado, mesmo com a sensação gelada no ar. Para um encerramento dos festejos juninos, uma multidão expressiva aguardava com shows de abertura, a atração principal da noite, que era um show emocionante da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano.
Machados, município do Agreste Setentrional de Pernambuco, estava enfeitada numa festa grandiosa. Um camarote em destaque chamava atenção. Era o de Argemiro Pimentel, Pré-candidato ao pleito de 2024 à prefeitura de Machados. Lá, recebeu familiares, amigos e correligionários. Enquanto o Pátio de Eventos reunia milhares, o camarote de Argemiro era um dos mais comentados entre os presentes.
Enquanto as atrações faziam a abertura dos shows, a festa ia lotando mais enfrente ao palco principal. O destaque dos shows artísticos deveria ser o mega show da atração principal, porém não foi bem assim. O cantor Júnior Vianna, mal acabara de iniciar a sua apresentação, e com cerca de 20 minutos foi obrigado a parar para que Zezé di Camargo e Luciano iniciasse os trabalhos. A população vaiou a plenos pulmões. Circula nas redes sociais vídeos que já viralizaram sobre essa parte negativa.
Alheia à parte negativa da festa, Argemiro Pimentel foi convidado para um espaço onde se reuniam políticos influentes e grandes comerciantes da região. Entrevistado, Pimentel falou sobre vários assuntos e pretensões caso retorne à gestão municipal em 2025. “Nós damos o passo inicial para os festejos juninos em Machados, teve uma grande festa.”, pontuou Pimentel. Perguntado pelas articulações políticas em Brasília, Pimentel respondeu que o Ministro Sílvio Costa Filho (Republicanos) é o seu pilar na esfera federal. Com relação aos apoios na Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado Cleber Chaparral foi o nome da vez.
Ainda em entrevista, o pré-candidato comentou sobre a sua experiência administrativa, as suas gestões passadas, das possibilidades, se eleito fosse , de trazer grandes atrações musicais para eventos futuros, desde que responsabilidade orçamentária. Comentou sobre o trator que conseguiu para utilização coletiva na zona rural de Machados, a visibilidade do município, transporte, saúde, ação social, entre outros assuntos. A entrevista completa se encontra nas redes sociais do político.
Estiveram presentes, o produtor de eventos, Alexandre Moura; Antônio do Gás, comerciante de Machados e Marcelo Sugita, pré-candidato a vereador de Machados pelo Republicanos; Bill Moto, com a esposa davam um toque especial à festa. O clima estava feliz com os vários presentes na festa, e esse encerramento do ciclo junino deixou um gostinho de quero mais para o próximo ano.
Texto e fotos da assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário