quarta-feira, 1 de abril de 2015

Paixão de Cristo de Limoeiro emociona público

Foto: Márcio Wanderley / Coisas da Vida
Já são 12 anos de fé e emoção. Ontem, a Paixão de Cristo de Limoeiro 2015 fez sua estréia para convidados. A peça, que tem a realização da Caravana do Palhaço Xililique e Voluntários, trouxe algumas novidades para este ano. Uma delas foi o ator Fernando Mota, que fazia o papel de Jesus até o ano passado, "trocar de lado" e fazer o papel de Pilatos. Fernando fez uma grande atuação, mostrando ao público um Pilatos preocupado e até certo ponto desesperado em soltar Jesus, o que acabou não conseguindo devido à pressão dos judeus.

Outra novidade foi o ator que interpreta o papel principal: Jesus esse ano está sendo interpretado pelo ator João Paulo Florêncio. A cena do enforcamento de Judas - interpretado pelo ator e secretário de Cultura, Radaméis Moura - e a cena em que Jesus é crucificado foram acrescentadas ao espetáculo. Até mesmo o prefeito Thiago Cavalcanti esteve entre os figurantes do espetáculo.

A Paixão de Cristo de Limoeiro começa hoje e vai até ao dia 04 de abril, sempre às 20h. Confira as fotos do espetáculo, todas as fotos gentilmente cedidas por Márcio Wanderley, do blog Coisas da Vida:





















Texto: Valdenes Guilherme
Fotos: Márcio Wanderley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...