quarta-feira, 29 de abril de 2015

ASTUR é homenageada pelo deputado José Humberto Cavalcanti



A Associação que congrega os secretários do Turismo de Pernambuco foi homenageada, ontem (28 de abril), em Reunião Solene na Assembleia. Criada em 1990, a Astur/PE tem associados em mais de 70 municípios e tem como principal objetivo contribuir com o turismo local.

Autor da homenagem, o deputado José Humberto Cavalcanti, do PTB, disse que reconhecer a entidade é homenagear o turismo pernambucano. Segundo o parlamentar, a atividade contribui para o desenvolvimento local, principalmente em um Estado que tem diversas potencialidades turísticas, como é o caso de Pernambuco.

André Quirino, reconduzido recentemente à presidência da Associação, recebeu uma placa comemorativa da Alepe e disse que a Astur/PE vai persistir com o objetivo de incrementar a atividade turística nos municípios pernambucanos.

Para o secretário estadual de Turismo do Estado, Felipe Carreras, a Astur/PE é atuante e consegue dialogar com todas as instituições do setor.

Fonte: ALEPE
Imagem: Wellington Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...