segunda-feira, 20 de abril de 2015

Barreiro desativado vira mini campo de futebol em Campo Grande











O mini campo de futebol da comunidade de Campo Grande, zona rural de Limoeiro, recebeu, durante o final de semana, a 2ª Copa de Campo Grande de Futebol. Os moradores assistiram às partidas de forma descontraída com sorriso no rosto, reunindo toda a família. A transparente felicidade tem explicação: o que antes era um barreiro desativado, foi aterrado e transformado em um espaço de lazer.

Para o morador, Roberto Freitas depois de muitos anos esquecido o espaço, que era ocioso, virou motivo de alegria para os residentes da comunidade. “Ficamos felizes demais com a construção do espaço. Quero agradecer aos gestores do município, em especial ao prefeito Thiago Cavalcanti por proporcionar esse mini campo pra comunidade. A gente fez o pedido e ele acatou imediatamente”, contou o morador.

O diretor de Esportes, Robertinho Galvão enalteceu a alegria de ver a satisfação dos moradores com a recuperação do campo, que até alguns dias atrás a população sofria com a falta de uma área de lazer e que agora a mesma está pronta pra receber até o torneio da comunidade. “Os moradores se juntaram e realizaram o torneio, que contou com total apoio nosso. Medalhas, premiação e até troféu foi distribuído entre os vencedores. Sabemos que existem melhorias a serem feitas aqui, mais, para o que antes era um espaço abandonado, hoje serve como lazer para toda a comunidade”, concluiu Robertinho.

DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...