segunda-feira, 27 de abril de 2015

Congresso técnico definirá últimos detalhes da Copa Limoeiro de Futebol




Mais uma competição esportiva movimentará o cenário esportivo amador de Limoeiro. No início da noite desta segunda-feira (27), representantes das 25 equipes inscritas na Copa Limoeiro de Futebol, se reunirão no auditório da ACIL – Associação Comercial e Industrial de Limoeiro, para participarem do Congresso Técnico da competição, realizado pela Prefeitura do município.

Segundo o diretor de Esportes, Robertinho Galvão, a previsão é que cerca de 300 atletas participem do campeonato. “Até o momento, temos 25 equipes inscritas. O que dá, em média, 300 atletas. Estaremos nos reunindo hoje à noite para realizar o sorteio das chaves, confirmar os campos que serão sedes, apresentar a arbitragem e a comissão organizadora. Também estaremos a disposição para eventuais dúvidas dos presentes”, falou Galvão.

As equipes serão divididas em grupos. Onde serão cinco grupos com quatro equipes e outro grupo com cinco, avançando assim para a próxima fase os melhores colocados. No congresso técnico também serão sorteados os chamados “cabeça de chave”. A disputa está marcada para ter início no dia 10 de maio.

DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com vasta atuação e experiência na área jurídica, jovem advogado Luís Roberto Burégio inaugura mais um escritório em Limoeiro

   O advogado Luís Roberto Burégio inaugurou mais um escritório de advocacia e consultoria em Limoeiro, agreste setentrional de Pernambuco, ...