sábado, 25 de abril de 2015

Bau da Capoeira cita parceria com prefeito no Facebook

O vereador Bau da Capoeira (PTB), é integrante em Limoeiro da oposição ao prefeito Thiago Cavalcanti (PROS), desde meados do ano passado, antes das eleições de 2014. 

Bau foi eleito no palanque do ex-prefeito Ricardo Teobaldo (PTB), mas rompeu com a Prefeitura por divergências políticas, já que Bau não pretendia votar para deputado estadual em José Humberto (PTB). Embora tenha feito uma parceria com Ginei Francisco, ele viria mesmo a apoiar a candidatura a estadual do deputado Henrique Queiroz (PR) e para federal, Mendonça Filho (DEM), ao lado do vereador Zé Nilton (SDD), também ex-governista. Zé Nilton e Bau da Capoeira fizeram diversas parcerias em inúmeros eventos. Bau da Capoeira chegou a ser citado como provável vice de Zé Nilton na próxima eleição.

Embora na oposição, Bau nunca fez ataques calorosos á administração, apenas chamava atenção para determinado problema. E essa semana, o vereador colocou em seu Facebook uma postagem na qual ele cita uma parceria com o prefeito Thiago Cavalcanti para minimizar o problema de água, no Loteamento Boa Fé em Gameleira. Algumas pessoas acreditam que Bau da Capoeira pode estar fazendo o caminho de volta ao antigo grupo. Ele ainda não se pronunciou oficialmente sobre o fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com vasta atuação e experiência na área jurídica, jovem advogado Luís Roberto Burégio inaugura mais um escritório em Limoeiro

   O advogado Luís Roberto Burégio inaugurou mais um escritório de advocacia e consultoria em Limoeiro, agreste setentrional de Pernambuco, ...