quinta-feira, 16 de abril de 2015

Visando os Jogos ParaEsportes, Prefeitura de Limoeiro realiza capacitação para professores

A Prefeitura de Limoeiro, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, promoverá no próximo sábado (18), uma capacitação para todos os professores de Educação Física da rede Municipal de Ensino. A qualificação acontecerá na FACAL – Faculdade de Ciências Aplicadas de Limoeiro, a partir das 8h. As inscrições serão gratuitas.

Com o tema Esportes de Inclusão, Limoeiro irá receber a palestrante e professora Ana Zélia, que leciona na UNINASSAU, ela irá expor suas experiências com as pessoas portadoras de necessidades especiais. Para o diretor de Esportes, Robertinho Galvão a capacitação visa aumentar as ferramentas e mecanismos pedagógicos dos professores. “Esse ano, Limoeiro irá realizar os jogos Paraesportes e temos o objetivo de preparar nossos educadores para receber esses alunos de forma confiante e segura. Também queremos superar os desafios de educá-los por meio do esporte”, concluiu Galvão.

DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem com suástica nazista é abordado em shopping de Caruaru

Uma cena que repercutiu em todo o Brasil aconteceu em Caruaru nesta quinta-feira (17). Um jovem que portava em seu braço uma suástica naz...