sexta-feira, 10 de abril de 2015

Prefeitura de Limoeiro promove atividades físicas na Praça da Bandeira


A Secretaria Municipal de Saúde e o Departamento de Esportes de Limoeiro promovem nessa sexta-feira (10), atividades na Praça da Bandeira. As ações que são alusivas aos Dias Mundiais da Saúde e da Atividade Física, ambos celebrados no mês de Abril.

De acordo com o diretor de Esportes do município, Robertinho Galvão, as atividades serão gratuitas e disponibilizadas a partir das 19h. "Haverá atividades de integração entre as áreas da saúde e de esportes para a comunidade em geral, além de também ser ofertada à aferição da pressão arterial, nutricionista fazendo IMC, recreação para as crianças entre outros. Tudo com a direção da competente professora Adriana", explica Galvão.

Os interessados nas atividades, deverão se dirigir para frente do Colombo Sport Club, a partir das 19h. Com alongamentos, técnicos de enfermagem para atendimentos paliativos, atendimento com nutricionistas, danças e corrida feminina 4x4 com premiação em medalhas para as primeiras colocadas.

DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...