sexta-feira, 10 de abril de 2015

Governo participativo na comunidade de Cumbe dos Macacos





A atual Administração Municipal de Limoeiro que tem como um dos seus principais lemas o governo participativo, e está realizando reuniões nas comunidades rurais, com o objetivo de implantar o orçamento participativo, que é uma forma de estimular a participação popular no planejamento das ações do governo municipal. Desta vez, a comunidade visitada foi Cumbe dos Macacos.

O prefeito Thiago Cavalcanti, junto com o secretariado, ouviu os anseios, desejos e reivindicações dos munícipes daquela localidade, que tiveram a oportunidade de pedir ao gestor a abertura de uma estrada, que leva os moradores até a Igreja Católica da localidade. Prontamente, Thiago Cavalcanti autorizou o secretário de Infraestrutura, Artur Filho a executar a obra.

Para Thiago, realizar esta obra, que é tão sonhada pelos moradores, irá facilitar o trajeto para a igreja. “As pessoas que aqui vivem são bastante religiosas e essa estrada irá ajudar no caminho, que antes era feito pelo mato. Fico bastante satisfeito e feliz em ver que essas reuniões, em diversas comunidades, auxiliam a nossa administração a usar de forma eficiente os recursos destinados a investimentos e fazendo com que todas as comunidades sejam atendidas”, concluiu o gestor municipal.

DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasil entre os 10 piores países que violam direitos trabalhistas no mundo, afirma pesquisa

 Em maio deste ano, o Brasil registrou um saldo de 277.018 novos empregos formais. Segundo os dados do Novo Caged (Cadastro Geral de Empre...