quinta-feira, 16 de abril de 2015

Secretária de Educação Rosejara Ramos novamente é premiada

A secretária de Educação municipal, Rosejara Ramos, pela segunda vez consecutiva, receberá o Troféu Gestor Nota 10, que é concedido aos 100 melhores gestores municipais do Brasil, classificados nas pesquisas de utilidades públicas na esfera de educação, infraestrutura e saúde. A solenidade de entrega acontecerá amanhã (17), no Golden Tulip – Recife Palace Hotel.

Para a gestora, o prêmio é resultado de muito trabalho, empenho e dedicação de todos que fazem parte da Educação de Limoeiro. “Esse mérito não é só meu, é de todos os que fazem a Rede Municipal de Ensino, da administração do prefeito Thiago Cavalcanti e, acima de tudo, do povo de Limoeiro que nos agracia com o crédito que temos e construímos diariamente na Educação”, agradeceu Rosejara.

Realizada pela União Brasileira de Divulgação (UBD), a premiação é um reconhecimento oficial e simbólico de que administração municipal vem atendendo os requisitos de excelência em gestão pública no quesito educação, na qual são avaliados critérios como transparência, comprometimento com a sociedade e responsabilidade fiscal.

DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem teriam sido os campeões do Nordeste nos anos que o torneio não foi realizado

A Copa do Nordeste hoje é um torneio consolidado no calendário regional, com jogos entre equipes nordestinas que levam público ao estádio.  ...