sábado, 25 de abril de 2015

Mistério: Caruaruense e Coletivo em Limoeiro?


Esta semana, alguns boatos andaram circulando em Limoeiro e região de que a empresa Borborema iria retirar algumas linhas, como a linha Recife / Cumaru, o que fez até com que a população local e até o prefeito Eduardo Tabosa interferissem, pedindo a continuação da linha. O blogueiro Danda Tavares, do blog CONEXÃO CUMARU, nos relatou que a novidade é que a Borborema continuará nessa rota.

Aqui em Limoeiro, ainda existe o mistério. Mas recolhemos informações de pessoas que trabalham no Terminal Rodoviário de que duas empresas de Caruaru passarão a rodar por aqui, a partir do dia 1 de maio. As informações que obtivemos é de que a linha Limoeiro/Caruaru - Via Gravatá passará para a CARUARUENSE, enquanto as linhas Limoeiro/Caruaru - Via Bezerros e a linha Limoeiro/Caruaru - Via Cumaru passará para a COLETIVO. 

Esta semana, foi visto aqui na cidade um ônibus da empresa Coletivo, saindo da Rodoviária e indo pela PE-50, mas o mesmo estava sem passageiros. 

Entretanto, ainda não temos informações sobre as linhas Recife/Riacho das Almas, Recife/Cumaru e Limoeiro/Vitória, todas da Borborema, já que a informação é de que a Borborema iria deixar de circular por aqui. Aguardemos as respostas dos responsáveis pelas referidas empresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...