terça-feira, 14 de abril de 2015

Carpina ganha bairro planejado com completa infraestrutura, praças e equipamentos de lazer

Andar de bicicleta na ciclo faixa, brincar com as crianças no parquinho e fazer piquenique no lago vão fazer parte da realidade dos moradores do Nova Carpina 
A cidade de Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, vai ganhar um bairro planejado que promete mudar o conceito de moradia na região. O Nova Carpina está sendo construído no Centro e ao lado de onde será erguido o primeiro shopping do município. Além da localização privilegiada, o empreendimento conta com uma estrutura completa e equipamentos de lazer para todas as idades. São aproximadamente mil lotes, que começam com 200 metros quadrados e mensalidades a partir de R$ 399,00. As vendas serão realizada em um único dia, 25 de abril, e os empreendedores prometem uma super promoção para os primeiros clientes que chegarem ao local de vendas. As inscrições já podem ser feitas. 


Além das áreas residenciais, o Nova Carpina conta com 27 lotes comerciais que vão proporcionar mais praticidade aos moradores e valorizar a área. O bairro planejado tem entrada principal, vários acessos, e conta com ruas 100% asfaltadas, iluminadas e rede de drenagem.
Entre os equipamentos que vão oferecer mais qualidade de vida aos moradores estão: lago com quiosque, estação de jogos, Praça da Boa Idade, Espaço Conviver, pista de Cooper e caminhada, academia ao ar livre, espaço criança, pomar da praça, e ciclovia. Além disso, o empreendimento está localizado ao lado da área onde será construído o primeiro shopping da cidade, o Shopping Carpina. Entre outras coisas, o centro de compras contará com cinemas, duas lojas âncoras e sete megalojas.
As vendas dos lotes do Nova Carpina acontecem no próximo dia 25 de abril (sábado). Os interessados podem fazer a inscrição através do site www.queronovacarpina.com.br ou na loja do Nova Carpina, localizada na Avenida Estácio Coimbra, 727, no centro de Carpina, ao lado da Celpe. Não é necessário comprovação de renda e o sinal é a partir de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais). 
O bairro planejado Nova Carpina é um empreendimento da Norplan Urbanismo, uma empresa que desenvolve e executa projetos de arquitetura contextualizada, centrada na solução de problemas típicos de grandes centros urbanos. Trabalhando com o conceito de Novo Urbanismo, a Norplan procura sempre oferecer aos seus clientes, e futuros moradores, mais qualidade de vida, privacidade e segurança. Tudo isso com uma infraestrutura completa, bem planejada e de alto padrão de qualidade.
A Norplan Urbanismo surgiu da expertise dos sócios da Nacional Empreendimentos, incorporadora referência com mais de 12 anos de atuação, ao observarem as dificuldades que as pessoas encontram para se adequarem às estruturas urbanas mal planejas. Assim como a Nacional, a Norplan também coloca qualidade em tudo que faz, entregando os melhores projetos para seus clientes. 

Atenciosamente,
Vitor Chaplin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem teriam sido os campeões do Nordeste nos anos que o torneio não foi realizado

A Copa do Nordeste hoje é um torneio consolidado no calendário regional, com jogos entre equipes nordestinas que levam público ao estádio.  ...