segunda-feira, 13 de abril de 2015

Thiago Cavalcanti participa do programa Todos por Pernambuco


A série de seminários do Todos por Pernambuco aconteceu, nesta quinta-feira (09), em Surubim, no Agreste Setentrional. Durante o encontro, a equipe da gestão estadual, coletou as sugestões para a construção do Plano Plurianual (PPA) – lei que consolida o plano de ação que o governo vai realizar nos três próximos anos.

O prefeito de Limoeiro, Thiago Cavalcanti junto com sua comitiva marcou presença e reforçou suas reivindicações para Limoeiro. “Nossos principais eixos no debate foram que o Governo Federal finalize a tão sonhada obra da água em nossa cidade, vemos que alguns bairros não recebem água ainda, causando muitos transtornos a população. Pedimos também que o gás de Limoeiro venha por Glória do Goitá, pois assim irá atrair mais indústrias para o nosso município. Também, algumas ações do FEM que estão paradas, com o destravamento podemos receber o repasse e concluir obras que estão inacabadas,” disse o prefeito.

DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...