sexta-feira, 10 de abril de 2015

Corrida de Emancipação é sucesso garantido







Foi realizada neste domingo, 05, pela manhã a corrida de Emancipação que teve como ponto de partida a Secretaria de Educação e Esportes, com o percurso de 7km a competição passou pelas principais ruas do nosso município. O evento, contou com a participação de diversos atletas limoeirenses como também de cidades vizinhas tais como Feira Nova, Surubim e Carpina.

O evento, realizado pela prefeitura Municipal, fez parte das comemorações dos 122 anos de emancipação de Limoeiro. O diretor de Esportes, Robertinho Galvão explicou que os competidores foram divididos por categorias. “Distribuímos os atletas por gênero e também por região. Quero agradecer a todos que puderam participar e também os que prestigiaram a corrida. Temos jovens revelações que trouxeram o futuro para o presente, garantido uma forte representação municipal em corridas de nível estadual. Neste sentido é importantíssimo continuar nesse rumo e é isso que pretendemos e vamos fazer”, disse Galvão.

DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...