terça-feira, 7 de abril de 2015

Limoeiro comemora 122 anos ao som do Brega, Axé e Forró


Limoeiro comemorou mais um ano de sua emancipação. E para celebrar essa data tão especial, em sua programação, a cidade vivenciou diversas atividades culturais, uma série de inaugurações, além de grandes atrações musicais.

Na noite do dia 05 de abril, no pátio de eventos Toinho de Limoeiro, a banda Metade deu início as comemorações levando todos a dançarem ao ritmo do brega romântico e arocha. Depois foi a vez da atração mais esperada da noite: a banda EVA. Sob o vocal de Felipe Pezzoni o pátio de eventos se tornou um pedacinho da Bahia, onde ritmos bem brasileiros temperados com africanos deram o tom da musicalidade na noite.









Logo após, foi a vez de toda irreverência da banda Forró Pegado. Músicas de grande sucesso da atualidade fizeram parte do seu repertório. Ninguém ficou parado e todos caíram no ritmo do forró estilizado e o som do “paredão”. Tudo ocorreu com segurança e tranquilidade, graças a atuação da polícia militar. Foram disponibilizadas ambulâncias e também instalados diversos banheiros químicos pelos arredores do show.

DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...