quarta-feira, 22 de abril de 2015

Nota de pesar - Manoel Santos e Pedro Eugênio



Perdemos, em  um único golpe, Manoel Santos e Pedro Eugênio, dois nomes que lutaram em suas trajetórias pelo sonho, dignidade e cidadania do povo pernambucano. Homens que carregaram em suas bandeiras a esperança de um Pernambuco mais justo e melhor para todos.
Mané, como era carinhosamente chamado por nós, colocou sua vida em defesa dos trabalhadores rurais de Pernambuco. Era maior que um líder sindical, era o nome a frente de uma história de luta em defesa dos trabalharoes rurais. Ao mesmo tempo Pedro Eugênio também nos deixa. Deixou também o seu legado em defesa dos movimentos sociais e de uma política pensada para todos, juntamente com sua brilhante habilidade em dialogar e conciliar.
Ficamos menores sem Pedro e Mané. Aos familiares meus sentimentos e solidariedade neste momento tão difícil. Fica um hiato na política de pernambuco e a saudade para todos nós.

Ricardo Teobaldo
Deputado Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...