quarta-feira, 1 de abril de 2015

Em Limoeiro, mulheres cantam e encantam na Praça da Bandeira







Em comemoração ao mês da mulher, Limoeiro foi contemplado de ouvir lindas canções nas vozes de Kátia Rodrigues, Angélica, Gil Nascimento, Paula Peixoto, Gorety Pequeno, Cícera Arantes, Zezé Ozeas e Bernadete Marques. Na noite do dia 31 de Março, o Projeto Mulher que Cantam e Encantam reuniu dezenas de mulheres, na Praça da Bandeira, para celebrarem este dia tão importante.  Vindas de todos os bairros e variadas comunidades da Zona Rural, elas se divertiram, dançaram e fizeram uma noite pra lá de especial.

Para a coordenadora executiva de políticas públicas para mulher, Ceça Amorim, o momento foi de confraternizar em um mês todo especial. “Mulher sempre foi e será guerreira. Por isso, neste mês de Março realizamos diversas atividades enaltecendo o papel da mulher. Hoje, estamos concluindo mais uma etapa. Quero agradecer a cada mulher e a gestão por promover esses momentos”, agradeceu Ceça.

DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...