terça-feira, 28 de abril de 2015

Grupos da Copa de Limoeiro de Futebol estão definidos







Na noite desta segunda-feira, às 19h, na sede da ACIL - Associação Comercial e Industrial de Limoeiro aconteceu o Congresso Técnico da Copa Limoeiro de Futebol. O evento serviu para que a coordenação técnica da competição fizesse além da apresentação das regras realizasse, também, o sorteio dos grupos.

A abertura do campeonato acontecerá no dia 16 de maio. Inscreveram-se na copa 25 times, que foram divididos em seis grupos, sendo cinco grupos de quatro equipes e um grupo com cinco. De acordo com o coordenador geral da Copa, Marcelo Siqueira, o objetivo do congresso técnico é deixar claro às equipes participantes as regras da competição e tirar as dúvidas do torneio, que tem algumas adaptações em relação a uma competição oficial.

Para o diretor do departamento de Esportes, Robertinho Galvão a competição é um meio de incentivar a população à prática da modalidade esportiva mais popular do país, que é o futebol. “Vivemos no país do futebol e esta é a arte esportiva mais praticada na atualidade, pois toda criança já começa a brincar chutando uma bola e quando cresce, não é diferente. Sendo assim, nós oferecemos a oportunidade para estas pessoas praticarem o futebol em forma de competição. Temos uma demanda de 600 atletas inscritos, quem sabe não encontramos uma grande revelação para o futebol pernambucano”, finalizou Robertinho. (DIPML)

Confira como ficaram definidos os grupos.
Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Grupo E
Grupo F
GOIÁS
AUDAX
JACUIBENSE
SUCATÃO
PSG- RIBEIRO DO MEL
SAANTO F. C.
RIBEIRO DO MEL F. C.
BARCELONA
OS EXCLUÍDOS
ESPIGÃO DA COHAB
OS BAKANAS
LIMOEIRO F.C.
JUVENTUS
FLAMENGO DO JUÁ
VITÓRIA DOS MENDES
SÃO PAULO F. C.
VERA CRUZ DO CEDRO
BEIRA RIO
URUCUBA F. C.
BRASILIENSE
PALMEIRA F. C.
ESPORTE COMUNITÁRIO
PALMEIRAS LOT. SANTANA
REAL MADRID





LAZIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...