sábado, 4 de abril de 2015

Escolinha Gol de Placa faz um bom trabalho e precisa de apoio

Hoje pela manhã, o blog LIMOEIRO NEWS foi conferir de perto do trabalho da Escolinha de Futebol Gol de Placa. Nessa manhã, o treinador Alexandre se encontrava nas dependências do CERU, treinando as crianças que sonham em seguir uma carreira esportiva.

"A gente faz um trabalho muito grande, com o intuito de colocar as crianças no esporte e afastá-los da criminalidade. Muitos aqui vêm de outras cidades para jogar e treinar", destaca Alexandre.

O treinador apresentou a esse blogueiro um campeonato estadual do qual participou, chegando inclusive a ser o segundo colocado. "Tudo com o apoio dos pais das crianças, que nos dão muita força", disse.

Apesar do êxito do trabalho, falta ainda o apoio governamental. "Faço tudo isso, não é fácil, pois ainda não temos um grande apoio." desabafa Alexandre.

Do dia 10 ao dia 12 de abril, Gol de Placa estará participando da COPA GRAVATÁ DE FUTSAL 2015, nas categorias "subs" 8, 9, 10, 11, 12, 13. Desde já, nós do blog desejamos boa sorte ao Gol de Placa, não só na competição, como também em conseguir importantes apoios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quinta-feira - 18/04/2024

  A menos que aconteça alguma hecatombe, será muito difícil no Recife o atual prefeito João Campos (PSB) não ser reeleito. E provavelmente n...