quarta-feira, 1 de abril de 2015

José Humberto se reúne com diretor regional dos Correios e pede a expansão dos serviços prestados

José Humberto se reúne com diretor regional dos Correios e pede a expansão dos serviços prestados pela instituição para o distrito de Mendes e para a Vila Urucuba, no município de Limoeiro.
Sensível às questões referentes ao município de Limoeiro, o deputado estadual José Humberto (PTB), além de solicitar por meio das indicações 665/2015 e 693/2015 a instalação de uma unidade avançada dos Correios para o distrito de Mendes e para a Vila Urucuba, se reuniu na manhã de ontem (31) com o diretor regional dos Correios, Pedro Mota, e pediu a expansão da prestação dos serviços oferecidos pela instituição para essas localidades.
Segundo o parlamentar, os Correios realizam um importante serviço de inclusão e integração social através do atendimento postal e de outros serviços prestados pela instituição e por isso precisa ter as suas atividades expandidas para todas as regiões. “Os correios realizam uma importante função de integração e de inclusão social, papel indispensável para o desenvolvimento nacional e através de suas redes de agências, prestam serviços aos seus clientes, proporcionando o acesso ao atendimento postal e a outros serviços que trazem benefícios e conveniência” pontuo José Humberto. 
Após a reunião, o parlamentar recebeu a garantia de que todas as medidas possíveis serão tomadas para que os serviços oferecidos pelos Correios sejam realizados nessas localidades.


Assessoria de comunicação
Imagem: Wellington Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem com suástica nazista é abordado em shopping de Caruaru

Uma cena que repercutiu em todo o Brasil aconteceu em Caruaru nesta quinta-feira (17). Um jovem que portava em seu braço uma suástica naz...