quinta-feira, 23 de abril de 2015

Pai de MC Melody pode ser preso

Recentemente, tem circulado na Internet um vídeo que causou polêmica e indignação. A menina Melody Abreu, de apenas 8 anos, está sensualizando e cantando funk. Poses sensuais para uma menina ainda tão nova.

Thiago Abreu, de 26 anos, conhecido como MC Belinho, é o empresário e pai da menina. Ele defendeu a performance dela.

"Ela canta desde pequena, desde que tinha 2 anos. Recebemos críticas do Brasil inteiro, principalmente de estados onde o funk não é popular, gente do Rio e de São Paulo não critica. Já estamos acostumados com isso. As pessoas denunciam porque não aguentam ver uma criança de 8 anos fazer as caras e bocas que ela faz. Tem muita criança que queria fazer o que ela faz e não consegue. Ela faz tudo sozinha, eu não mando ela fazer nada. Falam que vão denunciar pro Conselho Tutelar, mas não vamos parar, podem denunciar até pro papa. Falam que vão tirar a guarda dela. Tem é que denunciar criança que vende bala e chiclete na rua, criança que mora em abrigo. Ela estuda, é educada, a gente dá tudo do bom e do melhor." - disse MC Belinho ao Extra Globo, cuja matéria pode ser conferida abaixo.





Mas de acordo com o portal R7, MC Belinho pode ter problemas, pois ele poderá ser preso. Ele, ao ver a reação do público, reconheceu que a exposição pode ter sido inadequada. Além de preso, ele pode até perder a guarda da filha.

Veja a matéria:
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quinta-feira - 18/04/2024

  A menos que aconteça alguma hecatombe, será muito difícil no Recife o atual prefeito João Campos (PSB) não ser reeleito. E provavelmente n...