segunda-feira, 13 de abril de 2015

Ricardo Teobaldo concede entrevista à Rádio Jornal

Na manhã deste sábado (11), o deputado federal Ricardo Teobaldo (PTB), concedeu entrevista na Rádio Jornal, ao radialista Alfredo Neto. No programa, o deputado e ex-prefeito respondeu a diversas perguntas inclusive, falando a respeito da polêmica que essa semana envolveu o seu nome, no qual teria sido um dos deputados a votar a favor do Projeto de Lei da Terceirização.


 Sobre a questão das terceirizações, Ricardo disse: "O que foi votado foi o texto base, mas não foi concluída a votação. Essa semana teremos as emendas, as alterações do texto". Ricardo ainda explicou: "Essa lei garante o mínimo de direitos aos terceirizados". Ricardo disse ainda: 'É preciso garantir o direito dos terceirizados, mas claro, sem tirar o direito dos trabalhadores não-terceirizados", completou.

Sobre as denúncias do ex-deputado Assis Pedrosa de que o Governo Municipal tinha "passado a mão no dinheiro da previdência municipal", Ricardo foi enfático: "Essa denúncia é muito grave, e defendo inclusive que o prefeito Thiago Cavalcanti acione juridicamente Assis Pedrosa para ele provar essas acusações na Justiça.

Na entrevista, ele ainda respondeu algumas perguntas, como por exemplo, a questão das indústrias grandes que ainda não chegaram em Limoeiro, enquanto Glória e Vitória já conseguiram. "Temos que entender que o empresário, quando quer instalar indústrias, ele vê os terrenos e a localização. Vitória tem uma BR duplicada, e fica próximo de Recife, e Glória é vizinha de Vitória. Vitória tem o gasoduto. Temos que lutar para conseguir trazer para cá. Vejamos o exemplo da FIAT de Goiana, que escolheu um terreno plano para instalar essa indústria de grande porte. Não temos em Limoeiro um terreno do tamanho grande e que seja bem plano. Em relação às médias indústrias que trouxemos, elas geram empregos em nossa cidade. A Terra e Água está provisoriamente em frente à rodoviária, mas terá uma nova localização em um espaço bem mais amplo", destacou Ricardo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...