sexta-feira, 10 de abril de 2015

Prefeitura de Limoeiro oferece cursos de máquinas pesadas



A Prefeitura de Limoeiro em busca de novas oportunidades para a população estará trazendo nos próximos dias mais cursos para a cidade, com o Projeto Saber que tem como objetivo proporcionar a profissionalização de jovens e adultos nos cursos de manuseio de máquinas pesadas, sendo esta uma das profissões que mais crescem no Brasil.

O Curso de Máquinas Pesadas terá um investimento de até 90% por parte da Prefeitura, visto que este mesmo projeto, em outros estados, chega a cobrar de R$ 650 a R$ 950 de cada aluno por máquina. Os interessados devem procurar a sede da secretaria de Agricultura e Pesca, localizada no Ponto Certo, para efetuar sua inscrição, que se encerra no dia 15 de Abril.

Para o secretário da pasta, Marcelo Motta os interessados deverão agarrar a oportunidade, pois o mercado está saturado e um curso com esse preço irá impulsionar para melhores oportunidades, além disso, ao final do curso, haverá a entrega de certificados. “O comprometimento do prefeito Thiago é justamente dar acesso aos nossos agricultores a esse tipo de equipamento de última geração, já que agora o campo precisa de máquinas e de pessoas que saibam lidar com elas. A qualificação profissional aliada ao apoio da Administração Municipal é o melhor caminho”, pontuou Marcelo.
Os cursos disponíveis serão:
- Escavadeira Hidráulica
- Motoniveladora
- Retroescavadeira
- Pá carregadeira

AS VAGAS SÃO LIMITADAS, 15 alunos por máquina, leve uma foto 3×4, xerox de RG e CPF ou CNH.

DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...