segunda-feira, 6 de abril de 2015

Igreja Universal de Limoeiro realizará grande concentração nesta terça

Nesta terça-feira (07), a Igreja Universal do Reino de Deus de Limoeiro realizará uma grande concentração de fé e milagres, a partir das 18h30.

De acordo com o Pastor Carlos, pastor regional de Limoeiro, a reunião terá a presença de mais seis pastores regionais de cidades da Mata Norte e Agreste Setentrional. Estarão presentes, além do Pastor Carlos (Limoeiro), os seguintes pastores: Pastor Neto (Paudalho), Pastor Alexandre (Passira), Pastor Marinho (Timbaúba), Pastor Hélio (Carpina), Pastor Gomes (Surubim) e Pastor David (Nazaré da Mata).

"Será uma grande reunião, onde faremos uma corrente de oração a todos que comparecerem. Estamos convidando a todos, independente de sua religião, que se faça presente nessa reunião, pois vai ser muita bênção", conclui o Pastor Carlos.

A Igreja Universal de Limoeiro se localiza na Rua Vigário Joaquim Pinto, número 608, em frente à Secretaria de Educação e Esportes.

Um comentário:

  1. As pessoas conhecem a Deus de ouvir falar mas verdadeiramente não sabem o Deus que tem.Eu faço um desafio com vocês amigos leitores de estarem amanhã tendo a oportunidade de conhecer o Deus vivo que faz milagres e ao sair de lá você verá a glória de Deus em sua vida..,

    ResponderExcluir

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...