quarta-feira, 1 de abril de 2015

Solenidade marca o início das comemorações aos 122 anos de Limoeiro


Tiveram início oficialmente na manhã desta quarta-feira (01), as comemorações alusivas aos 122 anos de Emancipação Política de Limoeiro. A abertura da programação contou com o hasteamento dos pavilhões do Brasil, Pernambuco e Limoeiro ao som dos respectivos hinos.

A bandeira municipal foi hasteada pelo prefeito Thiago Cavalcanti. O mastro com a bandeira do Estado ficou a cargo do subtenente do Exercito Schroeder, e a bandeira verde e amarela foi elevada pelo Major PM Rinaldo. O momento solene deste primeiro de abril foi a atividade inicial de uma ampla programação que esta sendo vivenciada até o próximo dia 06 de abril, data oficial do aniversário da Princesa do Capibaribe.

O gestor municipal, Thiago Cavalcanti em suas palavras parabenizou a cidade e convidou a todos os limoeirenses a prestigiarem aos eventos que serão realizados em comemoração a data especial para Limoeiro. “Quero deixar uma mensagem de otimismo. Desejo que as pessoas mantenham acesa em seus corações a chama da esperança, afinal, a cidade não é construída apenas pelos poderes públicos, a cidade é construída pelo povo. Desejo nesse momento, também de reflexão (páscoa), que as pessoas continuem a se unirem e que a cada dia possamos construir juntos um Limoeiro cada vez melhor”, concluiu Thiago.

Presente ao evento, o deputado Federal, Ricardo Teobaldo comemorou junto com a equipe administrativa da prefeitura a solenidade e em seu discurso falou sobre o momento atual do município. “Tenho orgulho de fazer parte desses 122 anos de história de minha cidade. Não poderia deixar de vir e participar desse momento de festa. E nesta data temos muito a comemorar com a nossa gente”, afirmou o deputado.














Diversas escolas da cidade representadas por professores e alunos prestigiaram a abertura do aniversário de Limoeiro. Vereadores, empresários, secretários, servidores municipais, representantes da GRE, comerciantes, feirantes e munícipes em geral também participaram das comemorações.

DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...