segunda-feira, 20 de abril de 2015

Prefeitura de Limoeiro realiza recadastramento de servidores


A Prefeitura de Limoeiro, por meio da Secretaria de Administração, está convocando todos os servidores e empregados públicos, que ocupam cargos efetivos, comissionados e contratados, da administração direta e indireta, para realizarem o recadastramento funcional a ser realizado do dia 13/04 (segunda-feira) até o dia 30/04 (quinta-feira). De caráter obrigatório, a medida tem como objetivo promover a atualização dos dados cadastrais em um banco de dados que será formatado. A iniciativa vai possibilitar a extração de informações sobre as qualificações e capacitações de cada um para a elaboração de políticas de valorização pessoal e do sistema previdenciário municipal.

Conforme explica o secretário de Administração do município, Bruno Nóbrega o recadastramento será uma importante ferramenta de transparência para o conhecimento da máquina pública. Diferente dos processos anteriores, o banco terá informações completas e atuais dos profissionais e vai ser fundamental para a gestão funcional. "A prefeitura quer conhecer a fundo os seus servidores. Temos profissionais capacitados em diversas áreas que vão ser melhores aproveitados no desempenho das funções, o que, consequentemente, vai refletir a melhoria do atendimento à população", concluiu Nóbrega.

O recadastramento se dará em duas etapas. A primeira consiste no preenchimento do formulário que se encontra disponível na Secretaria de Administração. Após o preenchimento, os servidores devem entregar a documentação solicitada (cópia de todos os documentos pessoais e uma foto 3x4) no setor de Recursos Humanos. As datas, porém, serão distintas para alguns departamentos. Os servidores da Educação devem fazer o recadastramento nos dias 16, 17, 20 e 22 de Abril. Os funcionários da Saúde, nas datas 23, 24 e 27. Os demais funcionários terão até o final do mês vigente para realizar o preenchimento da ficha.

DIPML 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...