sexta-feira, 10 de abril de 2015

Prefeitura de Limoeiro entrega pavimentação de ruas em Gameleira







A Prefeitura de Limoeiro vai inaugurar, na noite dessa sexta-feira (10), obras de calçamento no distrito de Gameleira. Diversas famílias estão sendo beneficiadas com a conclusão dos serviços, que contemplam a pavimentação das Ruas do Rio, Rua Gameleira e Avenida Gameleira. 

Todas as vias receberam os serviços de pavimentação em paralelepípedos graníticos, fornecimento e assentamento de meio-fio de concreto e a manutenção de mudas de árvores. Os trabalhos foram executados pela Secretaria de Infraestrutura do município, através de convênios com a Caixa Econômica Federal e o Ministério das Cidades, o investimento total da obra chega a R$ 182.860,16.

“Eu e todos os moradores estamos muito felizes, sem palavras para agradecer ao prefeito Thiago pelas obras feitas aqui. As ruas eram de terra batida, quando chovia ficava toda cheia de lama, não se podia sequer caminhar”, disse agradecida a moradora local Lourdes Sousa.

Para o secretário de Infraestrutura, Artur Filho as parcerias firmadas confirmam a preocupação da gestão em tornar mais digna à vida dos cidadãos de nossa cidade. “Pavimentar ruas é melhorar a qualidade de vida das pessoas. A recuperação e o calçamento destas ruas vão facilitar bastante o dia a dia dos moradores que as utilizam diariamente”, afirmou o secretário.

DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...