quarta-feira, 15 de abril de 2015

Prefeitos infiéis poderão ser expulsos do PTB; dois da região estão na lista

Depois do PT ter expulso alguns prefeitos do partido, a exemplo de Argemiro Pimentel, de Machados, agora poderá ser a vez do PTB fazer o mesmo. O motivo é o mesmo do PT: os infiéis apoiaram a candidatura a governador de Paulo Câmara (PSB), indo contra a orientação do partido de apoiar a candidatura de Armando Monteiro Neto (PTB) ao Governo do Estado, que terminou perdendo a corrida estadual.

Desses prefeitos, dois de cidades próximas a Limoeiro estão na lista: um é o prefeito de Gravatá, Bruno Martiniano. A outra "infiel" é a prefeita de João Alfredo, Maria Sebastiana. Ambos contrariaram as orientações do PTB e resolveram apoiar o socialista para o Governo do Estado. Câmara saiu vitorioso na disputa.

Além de Bruno e Maria, outros expulsos poderão ser os prefeitos das seguintes cidades: Exu (Léo Saraiva), Santa Teresinha (Adilson Lustosa), Lagoa dos Gatos (Verônica Soares) e Panelas (Sérgio Barreto). Foram abertos processos disciplinares contra eles. Enquanto isso, muitos já estão procurando novas legendas.

As informações são da coluna Ponto a Ponto, do Diário de Pernambuco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...