quarta-feira, 29 de abril de 2015

Carlos Alfeu é homenageado no dia de seu aniversário

Na noite desta terça-feira (28), o Centro Cultural Ministro Marcos Vilaça foi palco de uma bela e emocionante homenagem ao radialista Carlos Alfeu, falecido há cinco meses. O evento aconteceu no dia que o radialista completaria 55 anos de idade.








O evento contou com a presença da família e de amigos de Alfeu, que assistiram a depoimentos gravados e se emocionaram cada vez mais. Alfredo Neto foi locutor oficial, e os palestrantes foram o Padre Maurício, Pastor J. Santana e Geovane, que faz parte do centro espírita. Ao final do acontecimento, Kátia Rodrigues ainda nos presenteou com sua bela voz, cantando belíssimas canções. Mas no final, Verônica Arruda, viúva de Alfeu, apresentou a gravação de Carlos Alfeu encerrando a "Revista da Manhã", e de forma alegre, convidou o folclórico Beto Coca - Cola (voz obrigatória nos "parabéns" da Rádio Jornal), para cantar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre em Brasília o ex-vice-presidente Marco Maciel

  Pernambuco e o Brasil perderam na madrugada deste sábado (12) um dos mais respeitados homens públicos. Marco Antônio de Oliveira Maciel, d...