domingo, 5 de abril de 2015

Padre de Surubim renuncia ao sacerdócio e assume relacionamento



Há algum tempo a cidade de Surubim vive uma inquietude só, desde que, repentinamente o pároco André Carlos da Silva afastou-se das atividades a frente da Igreja Matriz de São José alegrando que iria estudar fora do país. 

Na realidade, em conversa com este blogueiro, André informou que atualmente esta estudando em Recife e não fora do país conforme se ouviu falar.


Contudo, nos bastidores uma série de comentários, patrocinados pelos fofoqueiros de plantão, tentaram a todo custo vender a ideia que o Padre havia renunciado ao sacerdócio católico por estar apaixonado por uma jovem surubinense, esta semana a situação foi esclarecida. 


André Carlos realmente renunciou ao sacerdócio e pediu em namoro a jovem Nilielly Ferreira que se encarregou de postar uma foto dos dois em seu perfil no Facebook. Ela também usou a rede social para falar e desabafar sobre o caso. 
Vejamos:



QUAL O ESPANTO??? 
DESRESPEITO COM A IGREJA???
PECADO???


FUI SIM pedida em N.A.M.O.R.O por André Carlos Da Silva. Ele não foi o primeiro muito menos será o último consagrado que fará isso!

A escolha foi dele e será por mim (e por quase todos) respeitada.
Não preciso postar em facebook muito Menos fazer propaganda da minha vida pessoal mas alguns desavisados publicaram uma foto na qual julgam-nos de estarmos casados. NÃO. Não estamos casados, AINDA. se é isso que vocês querem saber. 
Cada um vive e faz da sua vida o que quer.

Espanto porque Já viram Mariana Godoy (Ex jornalista) e o PADRE DALCIDES há quanto tempo estão juntos e casados (com a bênção da SANTA MÃE IGREJA)?

Desrespeito com a igreja porque a caso ele está no ministério e mentiu pra assembleia? De maneira nenhuma! Teve a SEGURA DECISÃO de renunciar à vocação (sacerdotal) e abraçar a vocação do MATRIMÔNIO.

Pecado? Viram na liturgia da semana o quê?? que odiassem/ julgassem uns aos outros???
NENHUMA FORMA DE AMOR É PECADO! repito NENHUMA FORMA DE AMOR É PECADO!
Então coloquem-se nos seus lugares. Vivam as suas vidas, preocupem-se com o que lhes devem respeito. Pois somos maiores de idade e sabemos o que queremos! Quanto aos incomodados, nossas contas já chagaram passem lá em casa, SIM, CONTINUO EM SURUBIM, e peguem os boletos depois disso saiam falando o que não sabem.
No mais estamos felizes afinal não dependemos de opiniões alheias para sermos felizes. À TODOS UMA FELIZ PÁSCOA.
Dezena de pessoas comentaram a foto do casal desejando muitas felicidades. Em quanto isso, uma pequena parcela de fiéis mais conservadores insistem em criticar o posicionamento deles. 
FONTE: ISURUBIM.NET

Um comentário:

  1. errado seria continuar sendo sacerdote, e amando uma uma mulher, como homem desejando-a, corretamente ele se ele se desligou do sacerdócio para o direito de viver um verdadeiro amor, que Deus abençoe essa união e que vcs sejam muito felizes não sou católica sim ervangelica nada contra e sim a favor do amor sejam felizes, por toda suas vidas

    ResponderExcluir

Vereador de Carpina se envolve em polêmica em Unidade Mista

  Um vereador de Carpina se envolveu em uma confusão na Unidade Mista Francisco de Assis Chateuabriand. O vereador Severino Borges da Silva,...