quarta-feira, 22 de abril de 2015

Praça da Bandeira passa por limpeza e manutenção




Quem frequentou a Praça da Bandeira nos últimos dias, notou que a mesma esta passando por uma revitalização nos meios fios e também nas vias de acesso aos portadores de necessidades especiais, além de limpeza e capinação dos canteiros. O objetivo é deixar Limoeiro mais limpa para os moradores e visitantes do local.

Para Maria de Lourdes, que mora nas proximidades, é com bons olhos que ela vê a manutenção das sinalizações para pedestres na Praça. “Fico feliz em ver que a Prefeitura se importa também com os portadores de necessidades físicas. Antes, a Praça tinha obstruções e eu via muita dificuldade deles para passearem. Agora, ficou mais fácil porque as passagens estão sinalizadas”, disse a moradora.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Artur Filho é importante que a população respeite a sinalização e os deficientes físicos, assim como, é fundamental que mantenham o local limpo. “Todo esse trabalho de limpeza precisa contar com o apoio e manutenção da população. Também contamos que todos respeitem os horários da coleta e não despejem o lixo nos canteiros da cidade”, finalizou Artur.

DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marília Arraes é recebida em Limoeiro por lideranças políticas

  Na noite desta quarta-feira 29 a pré-candidata ao governo de Pernambuco, Marília Arraes, do Solidariedade, esteve presente em Limoeiro, ao...