segunda-feira, 13 de abril de 2015

Ato de Solenidade para entrega de pavimentação em Gameleira




Na noite da última sexta-feira (10), a Prefeitura de Limoeiro realizou o ato de inauguração das obras de pavimentação asfáltica de três ruas no município de Gameleira. As principais vias, Rua do Rio, Rua Gameleira e Avenida Gameleira foram as contempladas.

A ação, que irá trazer mais qualidade de vida para a comunidade e para as famílias que moram no local, foi um investimento de mais de 180 mil reais articulado pela Prefeitura de Limoeiro junto a Caixa Econômica Federal e o Ministério das Cidades.

Presente ao evento, Sr. Manoel que é Presidente da Associação Pedra Verde agradeceu ao poder municipal por nunca se esquecer da comunidade. “Gameleira era esquecida pelos antigos gestores. Apenas nos últimos seis anos foi que vieram obras para nossa comunidade, como a Praça e agora o calçamento. Esse ato ficará marcado para os moradores, era um antigo sonho nosso. Antes, em dias de chuva, as ruas ficavam cheias de lamas sendo impossível o acesso. Hoje, graças a Deus e ao nosso prefeito Thiago Cavalcanti e ao deputado Ricardo Teobaldo, inauguramos o calçamento das três principais vias de nossa comunidade”, falou agradecido o presidente da Associação local.

O gestor municipal, Thiago Cavalcanti mostrou muita gratidão e felicidade ao entregar a pavimentação para os residentes locais. “É muito satisfatório você fazer uma obra como essa e contemplar a felicidade do povo que aqui vive. Já pudemos fazer grandes ações aqui como a reforma na Escola, o campo de futebol de Gameleira, a Praça, outras ruas que também foram calçadas, além das fábricas Millet e agora a Vilmont que aqui se instalaram. Não iremos parar por aqui, muitas obras ainda virão para toda Limoeiro. Estamos destravando junto ao Governo Federal e ao Governo do Estado vários repasses que estavam travados. Pouco a pouco, Limoeiro esta cada vez melhor”, finalizou Thiago.

DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...