quinta-feira, 23 de maio de 2013

ZÉ NILTON PRONTO PARA REALIZAR O TRADICIONAL FORROZÃO DA COHAB

O vereador Jose Nilton e sua equipe estão preparando tudo para a estréia do são João da COHAB o Fórrozão da Cohab 2013 ,são 28 anos de tradição..
As Bandas segundo Zé Nilton ,já estão contratadas para fazer a festa dos limoeirenses nas festividades juninas. Só está faltando alguns detalhes e algumas decisões e contatos para tudo ficar nos trinques para a estréia de abertura ,dia 06 e 07 de Junho de 2013.
A equipe segue fazendo alguns ajustes ,e para que tudo ocorra como o pretendido,segurança já contratada ,a infra-estruturar ,de barracas ornamentação já pronta apenas deverá ser colocados os adereços em breve.estar tudo prontinho,o vereador já mandou ,inclusive fazer um Palco,para que suas festas possam ser realizadas não só na cohab e não só no são João.
Quem pensou que o vereador Jose Nilton ,iria deixar de fazer o São João da cohab após o rompimento com o prefeito Ricardo Teobaldo, engano se redondamente ,mim parece que a festa promete ser ainda maior que a dos anos anteriores,com total apoio do Dep. Henrique Queiroz. 

FONTE: BLOG FOLHA DE LIMOEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...