segunda-feira, 20 de maio de 2013

ARENA PERNAMBUCO COMEÇA A SER TESTADA HOJE



Estádio terá jogo dos operários da obra. Foto: Eduardo Martino/Divulgação
Depois de quase três anos de obras, a Arena Pernambuco finalmente receberá o primeiro evento-teste da Fifa para a Copa das Confederações deste ano. Nesta segunda-feira, o estádio localizado em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife, recebe o jogo dos operários da construção. A presidente Dilmas Rousseff estará neste evento. Cerca de 15 mil pessoas são esperadas para a partida, entre familiares e amigos dos funcionários.

Como é um evento mais reservado, o teste não será tão efetivo como o da próxima quarta-feira, quando o Náutico recebe o Sporting, às 20h. Além da arena, o plano de mobilidade previsto para a Copa das Confederações será testado durante o amistoso do Timbu.
A Arena Pernambuco será palco de três jogos da Copa das Confederações e de cinco da Copa do Mundo. O estádio será entregue para a Fifa no dia 24 de maio.

O Blog do Torcedor juntamente com o Blog de Jamildo estará na cobertura do primeiro evento-teste. O torcedor pode ficar ligado nas redes sociais e no próprio Blog.
Fonte: Blog do Torcedor / NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos e familiares prestigiam festa de aniversário de Mirella Duarte

A festa de aniversário de Mirella Duarte, pré candidata a vice prefeita na chapa de Daniel do Mercadinho foi muito prestigiada por autoridad...