sábado, 11 de maio de 2013

ESPETÁCULO DE RUA GAÚCHO CHEGA A LIMOEIRO

     Limoeiro receberá o espetáculo gaúcho “João Pé-de-Chinelo”, do Grupo Teatral Manjericão (RS). O ator Márcio Silveira apresenta no próximo sábado (11), às 16h30, na Praça da Bandeira, no centro da cidade. O texto da peça é de Anelise Camargo Garcia e a direção é do próprio ator, Márcio Silveira. A personagem principal do espetáculo “João”, é um papeleiro que vive nas ruas, praças e parques com seu velho carrinho de supermercado catando papelão e outros materiais recicláveis, na busca de sustento para a família.
A apresentação, com música ao vivo e uso de máscaras, faz parte da turnê que o Grupo Teatral Manjericão - que tem 15 anos de história de circulação de teatro de rua no Brasil - vem fazendo pelo Nordeste e Centro-Oeste do país através do Prêmio Funarte Artes Cênicas na Rua 2012, e conta com apoio da Cia. de Eventos Lionarte e Secretaria de Cultura de Limoeiro.
Acontecerá ainda a Oficina. O artista ministrará oficinas sobre Commédia Dell’Arte, que será direcionada para os integrantes do grupo. E acontecerá neste final de semana na sede da Cia. de Eventos Lionarte.

Fonte: Lionarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...