sábado, 11 de maio de 2013

ESPETÁCULO AS ROUPAS DO REI INICIA CURTA TEMPORADA NO GALPÃO

O Galpão das Artes prepara mais uma temporada do espetáculo para infância e juventude As Roupas Do Rei  aos domingos às 10 h nos dias 12, 19 e 26 de maio . O espetáculo As Roupas Do Rei tem a direção do cabense Luiz Navarro e traz no elenco Jadenilson Gomes, Kettuly Muniz, Charlon Cabral, Tarcísio Queiroz, Lucas Rafael, João Carlos e João Pedro.  Na trama,  um menino que se detém, no meio da correria da grande cidade, para observar uma cena prosaica: uma mulher estendendo roupas num varal - roupas estranhas, coloridas, exóticas, de um outro tempo. 
A curiosidade instiga o menino a começar uma conversar, e logo descobre que tudo aquilo pertence ao Rei, um rei nada convencional que gosta de comer pastel e andar de skate. Todos os episódios da vida do Rei são encenados por bonecos num palquinho que se descortina no meio do varal e fazem despertar no menino um questão inquietante: "será que eu também sou Rei?". A conclusão não tarda: "Se todo menino se sentir especial como um Rei e querido como um Rei, então todo menino também pode ser considerar um Rei".
Serviço.
As Roupas do Rei
Dias: 12, 19 e 26 de maio – domingos –
Horário: 10h da manhã
Local: Galpão das Artes
Ingresso antecipado: R$ 8,00
Ingresso bilheteria: R$ 10,00
 
Fonte: Blog Coisas da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...