sexta-feira, 10 de maio de 2013

CANTOR NETINHO PASSARÁ POR EXAMES EM SÃO PAULO

Netinho, que está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, passará, por exames para diagnosticar seu quadro de saúde durante está sexta-feira (10). O cantor baiano está em tratamento por
problemas vasculares no abdômen. Ele é acompanhado pela equipe médica de Roberto Kalil.
Somente após a realização dos exames, o hospital irá divulgar o primeiro boletim médico do cantor depois que foi transferido, nesta madrugada. A assessoria de imprensa de Netinho já informou que o estado de saúde dele é bastante grave.
O cantor chegou ao Hospital Sírio Libanês por volta das 3h20 desta sexta-feira. Ele deixou a Bahia em um avião UTI, que pousou no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, por volta de 2h40. Do Hospital Aliança, em Salvador. Ele viajou acompanhado apenas da equipe do Sírio-Libânes. 
O artista estava internado desde o dia 24 de abril por apresentar problemas vasculares no abdômen e precisou passar por cirurgia. No domingo (5), ele deveria receber alta para um quarto na unidade de saúde, mas continuou na UTI por apresentar uma hemorragia no fígado.
Com informações G1 / Rádio Integração FM Surubim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Zé Nilton divulga programação do Forrozão da Cohab

  O vereador Zé Nilton anunciou na noite desta quarta-feira (07) a programação do Forrozão da Cohab, que neste ano completa 39 anos. Esteve ...