quarta-feira, 8 de maio de 2013

MORRE MENINA BALEADA QUE DEFENDEU O PAI EM BRIGA EM GOIÁS



do BOL, em São Paulo
  • Reprodução/ TV Anhanguera
    7.mai.2013 - A menina Kerolly Alves Lopes, de 11 anos, teve morte cerebral em Aparecida de Goiânia (GO) 7.mai.2013 - A menina Kerolly Alves Lopes, de 11 anos, teve morte cerebral em Aparecida de Goiânia (GO)
A menina Kerolly Alves Lopes, 11 anos, que havia sido baleada na cabeça após defender o pai em uma briga em Aparecida de Goiânia (GO), morreu na noite desta terça-feira (7).
A garota estava internada em estado gravíssimo desde 27 de abril, dia em que foi baleada. No domingo (5), os médicos do Hospital de Urgências de Goiânia já haviam constatado a morte cerebral da paciente.
A jovem foi atingida por tiros na cabeça e na perna durante uma briga entre seu pai e o dono de uma pizzaria. Uma das balas, de acordo com o hospital, atravessou o cérebro da garota. O proprietário da pizzaria onde aconteceu o crime, George Araújo de Souza, é apontado pela Polícia Civil como autor dos disparos.
O suspeito se entregou à DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) de Aparecida de Goiânia na noite de segunda-feira (6). O empresário era procurado desde o último dia 30.
Souza e o pai da menina tinham discutido há cerca de dois meses, segundo a polícia, por causa do atraso na entrega de uma pizza. A briga foi flagrada por câmeras de segurança do estabelecimento.
As imagens mostram Souza armado pedindo que o pai da garota deixasse a pizzaria. Do lado de fora, as duas filhas, de 11 e 14 anos, aparecem puxando o pai e tentando convencê-lo a deixar o local.
Souza chegou a se apresentar espontaneamente no 4º Distrito Policial, alegando legítima defesa, mas não foi preso porque a situação de flagrante já havia passado.
(Com informações da "Folha de S. Paulo")
Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/brasil/2013/05/08/morre-menina-baleada-que-defendeu-o-pai-em-briga-em-goias.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Limoeiro e região agora tem psicanalista

A temática da saúde mental precisa cada vez mais de espaço nas famílias,  nas escolas,  nas empresas, nas igrejas,  etc.   E preciso superar...