segunda-feira, 13 de maio de 2013

LIMOEIRO FOI DESTAQUE NO JC DESTE DOMINGO COMO UMA DAS CIDADES MENOS VIOLENTAS DO ESTADO


Capa do Jornal do Comercio
Limoeiro mais uma vez é capa de jornal e desta feita é noticia boa, pois há alguns anos atrás éramos visto como uma cidade violenta, mas hoje nos orgulhamos de ser uma cidade pacata. Foi com essa tranquilidade que o Jornal do Comercio se rendeu a nossa cidade. Quem viu a capa do Jornal deste domingo (12) se deparou com uma matéria bem bacana sobre nossa cidade e a matéria fala que somos a cidade menos violenta do estado e deixando assim um pouco de lado as páginas policiais e ganhando destaque estadual. Um dos destaques do jornal é os seis meses sem crime em nossa cidade. O Novo incentivo para selar o pacto pela vida também ganhou destaques com letras grandes e em negrito. Na matéria ainda são informados alguns dados com relação a violência e aos crimes ocorridos em nossa cidade em outras épocas.
Agora nada disso seria possível se não tivéssemos ações conjuntas dos governos e das policias. Hoje Limoeiro é motivo de orgulho, mas se somos orgulho hoje devemos uma parcela deste momento a 6º CIMPE que com muita bravura mantém a ordem em nossa cidade. Na capa do Jornal esta estampada uma foto e nela tem um titulo, titulo esse que dá destaque a uma cidade que reduz crimes. Por tanto para que nossa Princesa do Capibaribe continue assim é necessário que todos façam sua parte. O orgulho dos limoeirenses é ver a cidade cada vez mais bonita e é com este pensamento que todos devem ajudar a cidade. Não que sejamos perfeitos, mas lutamos para ser cada vez melhores. Ainda temos muito por fazer, não devemos olhar para traz e sim para frente, tornando uma cidade melhor para todos. (Fonte: Blog Coisas da Vida).

Veja a capa do Jornal com a matéria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta terça-feira - 16/04/2024

O PSDB, agora dirigido por Marconi Perillo, a nível nacional, tenta se colocar ainda no Brasil como uma opção viável fora da danosa polariza...