terça-feira, 14 de maio de 2013

DIRETOR FALA SOBRE ESPORTES EM PASSIRA

Em entrevista ao blog LIMOEIRO NEWS o diretor de esportes de Passira o senhor Rivaldo José dos Santos que é também o presidente da liga esportiva de Passira; que foi fundada em 17 de Setembro de 1986; contou-nos que encontrou bastante dificuldades por falta de apoio dos gestores passados na prefeitura. Segundo ele o trabalho na área de esportes tem tido total apoio da gestão do prefeito atual Silvestre que foi empossado no inicio de Janeiro deste ano de 2013; e que convocou ele a fazer parte da diretoria de esportes do município de Passira.  O apoio da prefeitura segundo ele ajuda bastante os esportistas do município, não só na área do futebol, mas também no futsal, na natação e na área das artes marcias.


O diretor de esportes ainda destaca na área da natação a jovem atleta Caroline Gomes; que é nadadora do Sport e que vem se destacando nas participações do campeonato pernambucano de natação. A Carol, como é conhecida no município, nasceu na cidade de Jaboatão mais tem a torcida e o apoio de sua família que é de Passira. Com apenas 14 anos de idade a Carol vem se destacando no município e até em nível nacional; segundo o diretor de esportes de Passira a Carol participou recentemente de uma competição em Fortaleza onde recebeu medalhas de ouro e de prata. A prefeitura do município segundo o diretor de esportes vem apoiando constantemente o trabalho desenvolvido pela nadadora Carol.
Na área das artes Marciais, a gestão atual vem apoiando também o professor de taekwondo o Junior que desenvolve um trabalho há bastante tempo; e nos dias atuais com a parceria da gestão atual do município; segundo o diretor de esportes o taekwondo passava por dificuldades na gestão anterior por falta de transportes para os alunos participarem das competições fora da cidade. Ele nos disse que os alunos já foram para duas competições já neste ano em outras cidades com o apoio que o professor de taekwondo esta conseguindo da prefeitura municipal.
 No ultimo sábado dia 11 foi entregue o material esportivo em uma reunião no shopping dos bordados da cidade; para os participantes do campeonato municipal de futebol de campo, onde 18 equipes vão participar no dia, 02 de junho do campeonato. Segundo informação do diretor de esportes; a prefeitura municipal de Passsira se encontra impossibilitada de receber recurso tanto estadual quanto federal, por motivo de que a gestão anterior deixou a prefeitura em inadimplência; ainda segundo ele, o prefeito já esta tomando as medidas cabíveis para resolver esse grande problema. Mesmo com as dificuldades a direção de esportes do município através do diretor Rivaldo, vem fazendo um trabalho para desenvolver o esporte no município de Passira conciliando a presidência da liga esportiva e a diretoria de esportes em Passira.

Reportagem: Josinaldo Silva para o LIMOEIRO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...