sábado, 11 de maio de 2013

DE OLHO EM 2014, EDUARDO CAMPOS AMPLIA SUAS BASES EM GOIÁS



A convite do presidente nacional do PSB, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, o ex-prefeito de Senador Canedo, Vanderlan Cardoso, filia-se ao PSB, neste sábado, 11, e assume o comando da legenda no estado. A solenidade será realizada no Auditório Jaime Câmara, na Câmara Municipal de Goiânia, às 9h, e contará com a presença de Campos, que faz questão de abonar a ficha de filiação de Vanderlan pessoalmente.
Leia também: Eduardo Campos segue montando palanques pelo País. Agora, escolheu nome no Rio

O empresário é a grande aposta do PSB para as eleições estaduais e também para o pleito federal. Pré-candidato à presidência da República, Eduardo Campos tem se firmado como importante nome para a disputa presidencial, precisará de um palanque forte no estado, para alavancar sua candidatura em Goiás, e vai investir na candidatura de Vanderlan ao Palácio das Esmeraldas.

A filiação de Vanderlan ao PSB representa o fortalecimento de um novo grupo, que busca se firmar como uma nova opção para Goiás. Esse grupo, conhecido como “terceira via”, conta hoje com partidos e lideranças de peso no estado: o DEM, comandado pelo deputado federal Ronaldo Caiado; o PRP, presidido pelo ex-secretário da Fazenda do governo Alcides Rodrigues, Jorcelino Braga; o PDT, da deputada Flávia Morais; e, o PSC, presidido por Joaquim Liminha.

Fonte: Blog de Jamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...