quarta-feira, 15 de maio de 2013

BLOGS DE LIMOEIRO SÃO DESTACADOS EM LIVRO

Foto de Márcio Wanderley

O livro UMA BREVE HISTÓRIA DE LIMOEIRO, lançado na sexta-feira passada pelo escritor Carlos Eduardo Pereira, contém vários fatos da história de nossa cidade, em ordem cronológica. Mas além disso, ele também destacou a atuação dos blogs de nossa cidade, o que mostra que os blogs já fazem parte da história de Limoeiro. Quem abrir na página 289 do livro, encontrará uma nota falando sobre os blogs da cidade, que começaram a surgir em 2008 com o blog Coisas da Vida, de Márcio Wanderley, e citou os blogs de sucesso até o ano presente, incluindo o blog LIMOEIRO NEWS, que já recebe esse presente de seu segundo aniversário sendo citado em um livro sobre a história de nossa cidade.

Parabéns ao amigo Carlos Pereira, que valorizou ainda mais nosso trabalho, e parabéns a todos os blogueiros de nossa cidade, pois estamos dando uma grande contribuição para o bem de nossa cidade. E vamos em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...