terça-feira, 28 de maio de 2013

BANDIDOS ASSALTAM BANCO NA PARAÍBA E FOGEM COM REFÉNS

















Dez homens vestidos com fardamento do Exército Brasileiro realizaram um assalto na manhã desta terça-feira (28) numa agência do Banco do Brasil em Princesa Isabel, município do Sertão da Paraíba. De acordo com o delegado regional de Patos, Danilo Orengo, os assaltantes fugiram na direção de Pernambuco, levando reféns. As informações foram confirmadas por um escrivão da delegacia de Princesa Isabel.

O delegado também explicou que as polícias civil e militar da Paraíba estão fazendo buscas junto com a polícia de Pernambuco para tentar alcançar os assaltantes. “A cidade está cercada e estamos fazendo um grande esforço para concluir esta operação sem maiores danos”, explicou.

Uma pessoa que estava dentro do banco na hora do assalto, mas que não quis ser identificada, disse que os ladrões estavam fortemente armados e fizeram todos de refém. A testemunha não soube dizer quantos eram, mas afirmou que a agência teve seus móveis e equipamentos destruídos.

Outra informação é de que os ladrões pareciam ser muito preparados e organizados. De acordo com a testemunha, ninguém foi ferido na agência, mas ela disse ter percebido manchas de sangue no chão e acreditava pertencer a um dos bandidos.

A assessoria do Banco do Brasil confirmou o ataque e disse que nenhum funcionário sofreu agressões. A respeito do que teria sido levado pelos ladrões, o banco não soube informar.


Fonte: Blog do Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alemães presos por fazerem saudação nazista em frente à casa onde nasceu Hitler

  Quatro cidadãos alemães foram presos em Braunaum am Inn, na Áustria. Eles estavam prestando homenagens ao ditador Adolf Hitler, em frente ...