sexta-feira, 24 de maio de 2013

GESTORES MUNICIPAIS DEBATEM SOBRE IGUALDADE RACIAL EM LIMOEIRO



Representantes da Secretaria de Cultura e Juventude de Limoeiro e da Coordenadoria Especial de Políticas Pró-Igualdade Racial (CEPIR) estarão reunidos na manhã desta sexta-feira (24), a partir das 09h, para debater sobre o planejamento da II Conferência Municipal e Regional da Igualdade Racial, que será sediada em agosto no município de Limoeiro. A reunião será realizada no Centro Cultural Ministro Marcos Vinícius Vilaça, na Praça da Bandeira, no Centro.
De acordo com o assessor da secretaria, Zácaras Garcia, a reunião ainda contará com gestores municipais do Agreste Setentrional atuantes no segmento da igualdade racial. No período da tarde, às 15h, ainda no Centro Cultural, o representante da CEPIR, Jorge Arruda, estará reunido com representantes de Casa de Terreiro e Matrizes Africanas – onde serão elencadas propostas de ações para a área de forma geral.
Departamento de Imprensa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confirmadas as atrações do Bloco do Zé

 A espera chegou ao fim e as atrações do Bloco do Zé foram confirmadas. Além do Trio Asas da América e Bia Villa Chan, outra grande atração ...