terça-feira, 7 de maio de 2013

PREFEITURA DE LIMOEIRO ABRE INSCRIÇÕES PARA O PROJOVEM TRABALHADOR



Estão abertas as inscrições para o Projovem Trabalhador no município de Limoeiro. O programa atende jovens com idade entre 18 e 29 anos e que estejam cursando o Ensino Fundamental. Serão oferecidas aos participantes duas opções em cursos profissionalizantes: Telemarketing e Construção e Reparo. Para a primeira opção existem 25 vagas disponíveis, e para o segundo curso, 50 vagas divididas em 02 turmas.
As aulas serão ministradas na Faculdade de Ciências Aplicadas de Limoeiro (FACAL), no horário das 13h às 17h, por um período de 06 meses. Além da capacitação, os jovens participantes do programa receberão uma bolsa de auxílio durante o curso no valor de R$ 100. “O objetivo do Projovem Trabalhador é a gerar de emprego e renda para nossos jovens, assim como prepará-los para o competitivo mercado de trabalho”, destacou a secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania de Limoeiro, Ana Cavalcanti.
As inscrições acontecem até a próxima sexta-feira (10), no horário das 08h às 13h, na secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, instalada na Avenida Santo Antônio, no Centro de Limoeiro. “Os interessados devem apresentar no momento da inscrição os documentos pessoais e o comprovante de matrícula e escolaridade”, explicou a secretária. As aulas estão programadas para começar logo após a formação das turmas.
Parceria – Em Limoeiro, o programa é desenvolvido através de uma parceria entre o Ministério do Trabalho e Emprego, Secretaria de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo de Pernambuco e a Prefeitura de Limoeiro, através da Secretaria Desenvolvimento Social e Cidadania. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (81) 3628 9726.
Departamento de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta terça-feira - 16/04/2024

O PSDB, agora dirigido por Marconi Perillo, a nível nacional, tenta se colocar ainda no Brasil como uma opção viável fora da danosa polariza...