sábado, 11 de maio de 2013

ESCRITOR CARLOS PEREIRA LANÇA SEU PRIMEIRO LIVRO

Na noite desta sexta-feira (10), o escritor Carlos Pereira lançou, em solenidade na Câmara de Vereadores, o livro UMA BREVE HISTÓRIA DE LIMOEIRO. O livro contém detalhes históricos sobre nossa cidade, seja na área de política, comunicação, religião, etc.

O evento contou com a presença de autoridades, da imprensa e do público em geral. A ex-vice-prefeita e atual Coordenadora da Mulher, Virgínia Aquino, chegou a sugestionar que as escolas pudessem ter acesso ao livro.

Inicialmente, o escritor autografava seus livros, e em seguida, começou a apresentação ao público. Entre as autoridades presentes, estavam o ex-deputado Assis Pedrosa, o ex-vereador Deusdedth (pai do escritor), o vice-prefeito Thiago Cavalcanti, o ex-prefeito José Artur Teobaldo, o secretário de Cultura Radaméis Moura, Virgínia Aquino, os vereadores Zé Félix, Zé de Nena, Zélia de Ribeiro do Mel e Manoel do Sindicato.

O livro já está sendo vendido pela PROEC, e quem ler vai se surpreender com muitas revelações interessantes da história de Limoeiro.

Foto José Wilker

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confirmadas as atrações do Bloco do Zé

 A espera chegou ao fim e as atrações do Bloco do Zé foram confirmadas. Além do Trio Asas da América e Bia Villa Chan, outra grande atração ...